Subscribe:

Labels

2 de maio de 2012

Botanical Slimming Soft Gel ® 100%Natural Meizitang


100% Autêntico, Meizitang®  Botanical Slimming Soft Gel
100% Natural (Versão Clássica)
* Frete grátis para todo Brasil *



Tome cuidado com imitações baratas.

Pare de ficar tentando
emagrecer 
com produtos que não funcionam!
Tome BOTANICAL SLIMMING  e
PERCA 4 ou+kg POR SEMANA!!!
        
Milhares de pessoas já comprovaram!
De R$280,00

Por apenas R$169,99


Encomende pelo email: 
thiagohf@yahoo.com
Whatsapp: 47-99783-4344




Emagrecimento GARANTIDO!

Produto de perda de peso produzido a partir de fórmula botânica natural.
com extratos ativos de plantas que são cuidadosamente extraídas e purificadas com
avançada tecnologia.
Este produto reduz a gordura em excesso, e também complementa vários tipos de aminoácidos e oligoelementos como o cobre, ferro, fósforo, cálcio, potássio, zinco e selênio.
Ativa as células e faz balanço sobre a microcirculação do corpo, eliminando a longo prazo os elementos de toxicidade acumulada.
O produto reduz os compostos e absorção da gordura, dilui e queima a gordura de forma eficaz.
Acelera o metabolismo e retarda o envelhecimento da pele devido aos antioxidantes.
É nutritivo e livre de efeitos colaterais.
Você vai obter um excelente resultado e uma rápida perda de peso.

Mecanismo de Ação:
1. Melhora o metabolismo e a taxa de metabolismo básico (TMB) da gordura,isso significa que aumenta o consumo de energia do corpo humano.
2. Pura essência de ervas, promovendo saciedade e controlando o consumo de gordura de forma eficaz
3. Refreia a atividade da lipase no estômago e no canal intestinal não permitindo que a
gordura presente no alimento digerido seja absorvido pelo organismo.
Esse efeito é mostrado sob a forma de excretar com gordura, o que significa que a
gordura eliminada é equivalente a gordura que foi consumida.
4. Focaliza a área da cintura e nas regiões de fácil acúmulo de gordura.
Extratos de plantas naturais livres de efeitos colaterais, restringindo o apetite naturalmente, sem fazer dieta.
Efeito rápido efeito na perda de peso desde o primeiro dia de uso.


É produzido em SFDA(State Food and Drug Administration), fabricação aprovada pela
GMP(Good Manufacturing Practices).
Especificações:
Meizitang Soft Gel 100% Natural


MZT gravado com laser


36 cápsulas = 650mg


Uso e Dosagem:somente 1 cápsula por dia antes ou depois do café da manhã.


Armazenamento: Conservar em local fresco, seco e escuro.

Idade Apropriada: pessoas com idade acima de 18 e menores de 60
Ingredientes, Proporção em porcentagem (%) Conteúdo (mg)
Cao XianXian: 21% / 79,8mg
Coix lacryma-jobi: 18% / 68,4mg
Artemisia Dracunculus: 12% / 45,6mg
Psyllium Husk: 19% / 72,2mg
Broto de bambu: 16% / 60,8mg
Folha de Lótus: 14% / 53,2mg

Cuidados necessários:
* Tome 1 cápsula por dia antes ou depois do café da manhã, Não tome mais cápsulas
do que o recomendado.
* Não tome este produto se você está tomando outros medicamentos.
* Beba mais água e coma mais frutas. A falta de água pura em seu corpo reduz o nível de
glicose no sangue, o que provoca fraqueza e tontura.
* Não pule as refeições (principalmente café da manhã ou almoço). É importante manter
uma dieta saudável e equilibrada, incluindo a água pura e sucos naturais.
* Não consumir álcool enquanto tomar as pílulas. O álcool pode neutralizar a eficácia do
processo de emagrecimento.

Não indicado para:

- Pessoas com doenças coronárias, pressão arterial elevada ou doença cerebrovascular;
- Pessoas com psicose ou viciado em drogas, medicamentos ou álcool;
- Pessoas com hipertireoidismo, insuficiência do fígado ou dos rins;
- Pessoas com hiperplasia prostática ou glaucoma;
- As mulheres na gravidez ou lactação;
- Pessoas com idade inferior a 18 ou acima de 60;
- Não pode ser tomado com outros medicamentos.

Proibido:
Este produto não foi projetado para crianças, grávidas, diabéticos e pessoas com doenças cardíacas.
** A responsabilidade de usar esse produto, como qualquer outro suplemento dietético,é do consumidor, portanto, se você tiver alguma dúvida, consulte o seu médico de confiança antes de tomar.



Faça o seu pedido para
47- 99783-4344 para pagar via Depósito



Entrega via PAC ou sedex*

81 comentários:

  1. Respostas
    1. ��Olá, me chamo Ludimisa Silvestre ��

      ♦Sou cadastrada na *Life Botanical* (Empresa multinacional), que tem pouco mais de 1 ano no mercado, tendo milhares de clientes satisfeitos.

      ♦ Seus produtos são de ótima aceitação no mercado, pois trata-se de produtos 100% naturais que ajudam no tratamento de emagrecimento de pessoas, que muitas das vezes adquirem problemas de saúde decorrentes da obesidade. Devido a isso não faltarão clientes acima do peso para comprar produtos de excelência.��

      ��Os produtos emagrecem de 4 a 12 kg no mês ���� e o bom disso é que não volta a engordar, pois existe todo um acompanhamento.

      ��O gratificante é que você irá ajudar vidas serem mais felizes, livres de depressão, obesidade, baixa alto estima e livres de várias doenças ocasionadas pela obesidade.��

      Tem apenas 4 níveis e o bom disso é que tds ganham do primeiro ao último nível, pq geralmente nas outras empresa de marketing
      multinível o último trabalha p caramba ganham quase nada e os primeiros que ganham, *mas na Life Botanical é diferente...*����

      �� *LIFE BOTANICAL*��

      Força da Marca e independência.
      - ✅Grupo no wat de suporte e apoio.
      - ✅Certificado de revenda;
      -✅ Loja Virtual de vendas Online
      - ✅Escritório virtual;
      - ✅Material Impresso publicitário
      - ✅Produto eficaz e de venda fácil.
      - ✅Alta lucratividade
      - ✅Promoções Mensais.

      Obs: Valor que é investido para cadastro vc recupera��.

      Entre no link abaixo para participar do meu grupo, onde estaremos tirando suas dúvidas��

      Para cadastrar é fácil

      *Código de indicação*: life1ludimisa

      Maiores informações através do zap (62)98585 6971��
      www.ludimisafashion.minhalojanouol.com

      Excluir
  2. tem 20 dias que estou tomando, e já emagreci 4kg

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando a 2 meses e já perdi 13 kg

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estou tomando a 1 semana e sinto diferença em nada. Quanto tempo leva pra fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você não deve ter comprado conosco. Então deve ser o falso. Pois o falso não faz nenhum efeito e pode prejudicar a sua saúde.
      O verdadeiro você só pode comprar por aqui comigo.
      Whatsapp: 19-98293-8581

      Excluir
    2. Eu estou tomando a uma semana o rápidos slimming não teve diferença alguma

      Excluir
    3. Duas.Tambem estou tomando a uma semana,e ñ emagreci nada.estou o mesmo peso...
      E fala q faz efeito desde o peimeiro sia

      Excluir
    4. Também estou tomando a uma semana e não senti nada de efeito

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. bom dia, esse medicamento contem sibutramina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não contém entre em contato conosco pelo whats (47)99783-4344 e tenha mais informações.

      Excluir
  7. como faço para comprar, e qual o valor? moro em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosi!!! entre em contato conosco pelo whats. (47)99783-4344

      Excluir
  8. boa noite, pesquisando sobre o botanical encontrei sua pagina, gostaria de saber se o botanical em algumas pessoas nao faz efeito ou o efeito começa tardio ? pq tem uma semana q estou tomando e nao vi mudanca nenhuma no meu corpo, comprei com uma moça aqui da minha cidade q disse q é cadastrada, sera q é falso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter comprado falso. entre em contato conosco pelo whats (47)99783-4344

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. quais são as consequências se caso eu tomar bebidas alcoólicas???

    ResponderExcluir
  10. quais são as consequências se caso eu tomar bebidas alcoólicas???

    ResponderExcluir
  11. Boa noite... estou tomando estas cápsulas e confesso que realmente emagrece, porem sempre que tomo me sinto muito mal... minha pressão baixa muito e sempre acabo suspendendo o tratamento. Quero saber se é normal está reação, lembrando que tomo bastante água e sempre como as principais refeições apesar de não sentir vontade pois ela realmente acaba com o apetite. Grata. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pré-requisitos para responder às perguntas?? Porque umas são respondidas e outras não?? Não me refiro à perguntas que são similares...

      Excluir
  12. Boa noite moro na bahia alguem vende por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você pode Comprar o Original conosco e tenha resultados extraordinários!
      47-99783-4344 whatsapp

      Excluir
  13. Moro em ananindeua no para,comprei de uma moça que é represetente aqui mas não né senti bem e não emagreci nada como falei a ela não faço xixi direito e ainda estou me sentindo inchada estou fazendo tudo como ela me ensinou minha boca fica muito amarga as vezes me dá muita tontura. Ele tem de ser tomado com líquido quente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giana,
      Você pode ter comprado o falso. Que faz mal a saúde!
      Compre o Original conosco e tenha resultados extraordinários!
      47-99783-4344 whatsapp

      Excluir
  14. Moro em ananindeua no para,comprei de uma moça que é represetente aqui mas não né senti bem e não emagreci nada como falei a ela não faço xixi direito e ainda estou me sentindo inchada estou fazendo tudo como ela me ensinou minha boca fica muito amarga as vezes me dá muita tontura. Ele tem de ser tomado com líquido quente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giana,
      Você pode ter comprado o falso. Que faz mal a saúde!
      Compre o Original conosco e tenha resultados extraordinários!
      47-99783-4344 whatsapp

      Excluir
  15. Gostaria de saber como reconhecer o falso do verdadeiro, já que existe os dois. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia,
      Fique tranquila!
      Só aqui você encontra o Botanical Slimming Original!
      Entre em contato conosco:
      47-99783-4344 whatsapp

      Excluir
  16. Comecei a tomar hoje é fui medir minha pressão E está normal so meus batimentos que esta alterados esta 114 e normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não respondendo a sua pergunta mais relatando o meu uso do botanical...Estou tomando há 20 dias perdi 2kL porém, estou sentindo fortes aceleramento no meu coração.Resolvi amanhã suspender pq estou realmente assustada. O melhor é emagrecer tendo hábitos saudáveis e atividades físicas não tem outro opção melhor.

      Excluir
  17. Estou tomando já faz 6 dias e já perdi 4kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, com Botanical Slimming Soft Gel MZT emagrece mesmo!!!
      compre pelo whatsapp 47-99783-4344 Manu

      Excluir
    2. OLÁ, COMO ESTÃO SENDO AS SUAS REFEIÇÕES?

      Excluir
  18. porque esse medicamento não pode ser tomado com outros medicamentos?

    ResponderExcluir
  19. se a pessoa que tem pressão alta controlar a pressão, e o botanical slimming não alterar a pressão da pessoa no caso a pressão ficar estavel não pode usar assim mesmo? e porque? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcia!!! entre em contato conosco para melhor informação.
      (47)99783-4344 whats

      Excluir
  20. Estou tomando o verdadeiro só sinto mta sede e me tirou a fome já faiz 3 dias

    ResponderExcluir
  21. Estou tomando o verdadeiro só sinto mta sede e me tirou a fome já faiz 3 dias

    ResponderExcluir
  22. Olá bom dia. Quais as consequências e o que posso sentir se eu ingerir bebida alcoólica?

    ResponderExcluir
  23. Olá, bom dia! Gostaria de saber se o Botanical Slimming pode diminuir o efeito do anticoncepcional, já que li que não se deve ingerir se fizer uso de outras medicações.

    ResponderExcluir
  24. Eu tomo anticoncepcional,tem algum problema ? Ou teria q dar pausa,enquanto uso o mzt ?

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de fazer uma pergunta.portadora de cancer de mama.já operei ja faz 4 anos.posso tomar esse remedio.Meu nome Aurea

    ResponderExcluir
  26. Estou tomando o original e e perdi 1kg que sinceramente nao acredito que seja o produto pq faco corrida todos os dias. Vou ao banheiro corretamente todos os dias, porem desde quando iniciei minhas capsulas, nao estou indo, vou esperar pq diferentemente do que esse representante disse, a minha representante disse que pode demorar fazer efeito! So observo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, continuou a tomar depois do dia 09? Como foi a experiência? Pode relatar aqui?
      Obrigada

      Excluir
    2. Gabi, continuou a tomar depois do dia 09? Como foi a experiência? Pode relatar aqui?
      Obrigada

      Excluir
    3. Gabi, continuou a tomar depois do dia 09? Como foi a experiência? Pode relatar aqui?
      Obrigada

      Excluir
    4. Conta a sua experiência Gabi.

      Excluir
  27. Gostaria de saber se tem contra indicação em tomar café

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode me responder se quem ja teve trombose pode fazer uso?

    ResponderExcluir
  29. Estou tomando faz duas semanas não perdi nem um grama,o meu deve ser falso,comprei de outra pessoa.

    ResponderExcluir
  30. tomei e emagreci 3 kg mas de tive aumento de pressão apesar de não ter problema de pressão agora tenho medo de continuar tomando, alguém pode me dar alguma informação


    ResponderExcluir
  31. Tomei e perdi 14 kg, parei de tomar e sinto muito mais fome do que antes de tomar o remédio! Isso é normal?

    ResponderExcluir
  32. Tomei e perdi 14 kg, parei de tomar e sinto muito mais fome do que antes de tomar o remédio! Isso é normal?

    ResponderExcluir
  33. Não consigo beber muita água porque passo todo o tempo fazendo xixi. Isso pode interferir no emagrecimento?

    ResponderExcluir
  34. olá eu gostaria de saber quantas capsulas vêm na caixinha de remédio

    ResponderExcluir
  35. Por quanto tempo posso fazer uso do botanical

    ResponderExcluir
  36. eu tenho emagrecedores naturais melhores original 37998330409.envio grátis.

    ResponderExcluir
  37. Que tipo de emagrecedor natural e esse

    ResponderExcluir
  38. Oi posso tomar o MZT juntamente com
    o LIDA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Boa tarde!
      Não deve associar o Mzt com lida

      Excluir
    2. Olá,Boa tarde!
      Não deve associar o Mzt com lida

      Excluir
    3. Olá,Boa tarde!
      Não deve associar o Mzt com lida

      Excluir
  39. Lida Daidaihua R$ 149,99
    Botanical R$149,99
    Lida Plus R$ 159,99
    Perca peso com Saúde você também!
    📲96 99145-1960 Danny Frota

    ResponderExcluir
  40. Fiz uma cirurgia de laqueadura recentemente , posso tomar o mzt botanical?

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber sim tem alguém que vede botânica em salvador gostaria de comprar.

    ResponderExcluir
  43. Ele corta o efeito dos anticoncecionais?

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, tomei esse produto em 2016 e perdi 15 kg. Já tem um tempinho que estava procurando esse produto e somente agora encontrei. Como faço pra comprar? Meu zap 91988940196

    ResponderExcluir
  45. Eu já mandei msg via wats ZAP no número acima informado, porém, aparece a foto no status de um garoto e ainda não responderam...isso é realmente verdade? Não o produto que já conheço, mas o fornecedor?

    ResponderExcluir
  46. Entrei em contato com o número fornecido pelo whatsapp para maiores informações sobre o produto e fui bloqueada....cuidado pode ser uma fraude.

    ResponderExcluir